Receba conteúdo florestal grátis toda semana

associação

Engenheiros Florestais se unem para a criação de associação em nível de Paraíba. Evento acontece em Patos



A cidade de Patos, precisamente o Campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), estará sediando a criação de um importante instrumento de luta da categoria dos Engenheiros Florestais. Depois de muitas análises e debates, no próximo dia 11 de julho, será criada a Associação dos Engenheiros Florestais da Paraíba (AEF-PB).

A assembleia de fundação acontecerá às 14h00, do sábado, dia 11, no auditório Paulo Facin, no Campus da UFCG/Patos. A atividade contará com Engenheiros Florestais de diversas partes do Estado da Paraíba e convidados de outras localidades.

Para Gregório Mateus, Engenheiro Florestal e um dos responsáveis pelo evento, o momento é de muita luta e reflexão pelo momento que será histórico e já é fruto da unidade e desejo de criação de uma entidade representativa de sua categoria. Pelo telefone (83) 9624-8473 os interessados podem obter informações.

Veja edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA DE FUNDAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS FLORESTAIS DA PARAÍBA (AEF-PB)


Convidamos todos os Engenheiros Florestais e pessoas interessadas na Assembleia de Fundação da Associação dos Engenheiros Florestais da Paraíba (AEF-PB) a comparecerem no dia 11 de Julho de 2015 (sábado), às 14 horas, no Auditório Prof. Paulo Facin, no Centro de Saúde e Tecnologia Rural, Campus da UFCG, Av. Universitária, s/n, Bairro Santa Cecília, em Patos-PB, para participarem da mesma, na qualidade de sócio fundador, ocasião em que será discutido e votado o projeto de estatuto social e eleitos os membros do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal e da Diretoria.


Patos, 30 de Junho de 2015.
Gregório Mateus Santana.


Comissão Organizadora

por: Lucas Monteiro

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.