Receba conteúdo florestal grátis toda semana

android

Confira as matérias mais acessadas de 2015

Esse ano foi um ano de muitas realizações e evoluções aqui no Florestal Brasil. Comemoramos 1 ano de atividades em maio, aumentamos nossa equipe e nossa produção. O número de acessos também cresceu exponencialmente. E tudo isso é motivo de muito orgulho e satisfação a todos nós que nos dedicamos tanto a esse portal. E desde já agradecemos à vocês leitores pela força, comentários, compartilhamentos, elogios e incentivo que tem nos proporcionado.Obrigado também a todos os nossos apoiadores pela confiança e incentivo em melhorar mais nosso trabalho. 

Com isso novas responsabilidades e idéias surgiram pra trazer a vocês o máximo de informações possíveis a respeito de todo o setor florestal e ambiental. Alguns projetos acabaram não se concretizando ainda este ano, mas isso porque queremos trazer a vocês um conteúdo de extrema qualidade, ao ponto do que estamos acostumados a publicar o Florestal Brasil. 


Em 2016, prometemos (e vamos cumprir) a estréia do FloresCast, o PodCast do Florestal Brasil, onde vamos publicar tudo o que for possível de se conversar sobre a engenharia florestal e o setor como um todo. Prometemos também, matérias e entrevistas exclusivas, promoções, vídeos exclusivos e muito mais!

2016 vai ser um ano e tanto!! Contamos com vocês pra nos acompanhar nessa jornada!

No mais, deixamos aqui o link com as 5 matérias mais acessadas de 2015. Um feliz e próspero ano novo a todos os floresteiros e floreteiras do Brasil e do mundo que acompanham o Florestal Brasil!!

  1. Aplicativo para descobrir nome de plantas através de uma foto 
  2. Manual de Arborização Urbana de diversas cidades do Brasil
  3. Defesa anuncia R$ 80,5 mi e novo radar contra desmate na Amazônia
  4. Produtores rurais tomam cuidados para evitar incendios nos meses secos no MT

Obrigado.
Equipe Florestal Brasil.

por: Lucas Monteiro

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.